O Instituto de Fomento e Apoio ao Terceiro Setor – APOIO BRASIL é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, constituída em 21 de setembro de 2009.

Temos como missão a promoção do desenvolvimento econômico e social sustentável das pessoas e organizações, valorizando as potencialidades, as competências e compondo recursos necessários para os processos de mudanças, por meio das características e demandas do terceiro setor, respeitando o fluxo e as necessidades do novo mundo.

Formado por um grupo de profissionais que atuam em diversas áreas em todo o território brasileiro semeando e incentivando o trabalho associativo, dando suporte técnico e especializado nos mais diversos segmentos.

Para o desenvolvimento e consecução de algumas de suas atividades específicas, o APOIO BRASIL constituiu APTO, em forma de mantida, com autonomia administrativa e financeira, com a finalidade de promover atividades de difusão. Oferecemos cursos de capacitação, treinamento, rodas de discussão, entre outras atividades.